terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Pra brincar de se maquiar


Até alguns anos atrás, eu tinha só alguns poucos produtos de maquiagem. Todos tinham sido comprados de uma funcionária da limpeza do banco onde eu trabalhava, que vendia Natura, e eu só comprava pra ajudar mesmo. Pra mim, maquiagem de festa era passar um corretivo nas olheiras (provavelmente da cor errada...), uma sombra em creme dourada (da minha mãe...) e um lápis preto dentro do olho. E eu ainda achava que tava suuuper maquiada! Hahahah!!!!

Quando comecei a me interessar pelo maravilhoso mundo dos cosméticos (culpa do 2Beauty e do Dia de Beauté), fiquei super empolgada, e me dava vontade de comprar tudo o que era recomendado! Só que não fazia sentido nenhum sair gastando uma pequena fortuna em produtos que eu nem sabia usar direito...

Foi ai que eu descobri a Coastal Scents!!! A CS é uma marca que vende maquiagem através do site na internet e entrega no mundo todo. Os produtos têm ótimos preços e boa qualidade; ou seja, custo-benefício excelente! Eles vendem desde pincéis (que eu descobri que fazem a maior diferença) até base líquida (novidade!), maquiagem mineral e as famosíssimas paletas de sombras. Se vocês procurarem, vão encontrar dezenas de vídeos com tutoriais e swatches de produtos da CS.







No próprio site, na página de cada produto, a CS deixa espaço para comentários das consumidoras, e não apaga nada. Ou seja, dá para se basear nas opiniões de quem já usou, o que facilita bastante a vida!

Quanto à entrega, eu já comprei quando estava no brasil e daqui de Israel também (shhh, ninguém conta pro michel, hein?!), e sempre chegou tudo direitinho. Aliás, eles ainda mandam sempre uma amostra de algum outro produto, legal, né?

Enfim, para aquelas que querem se iniciar no mundo das maquiagens sem gastar muito, podem se jogar na CS! ;D

2 comentários:

  1. vou dar uma conferida no site depois...... eu sou viciada em maquiagem.....

    ResponderExcluir
  2. Da uma olhada mesmo, Steffanie, pq vale a pena de verdade!

    ResponderExcluir

AddThis