sexta-feira, 23 de julho de 2010

Clássico

Se eu falar em Harry Belafonte, talvez muitas de vocês não vão ter nem idéia de quem seria a tal pessoa, mas se eu falar em "Matilda", "Shake Señora" (ou "Jump in the Line") ou "Banana Boat Song", a ficha provavelmente vai cair.

Eu ADORO as músicas dele e seu estilo e queria compartilhar sua versão para uma das mais clássicas canções judaicas: Hava Naguila.

Não, ele não é judeu, mas talvez tenha sido um dos que mais contribuiu para que a música se tornasse conhecida pelo mundo afora. Durante anos, fechava todos os seus shows com Hava Naguila, porque gostava da melodia e da mensagem de alegria que ela transmitia. Muito legal, né?



E não é que ele pronuncia as palavras direitinho??

Shabat shalom!

2 comentários:

  1. Super legal!
    Karen eu fiquei tão feliz de conhecer o seu Blog.Nome lindo!Foi através do Blog da Mari.Estou adorando a contribuição de um blog como seu.Como mãe de noiva e seguindo as tradiçoes queria muito muito que vc desse uma passadinha no meu humirrrde blog e desse seus pitacos sábios,de expert para as noivinhas judias. Pode ser?Seria uma honra!!!bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Criz! Obrigada pelo carinho!!! Assim que eu tiver um tempinho livre, dou uma passada la! bjs

    ResponderExcluir

AddThis