quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

É nós na fita - Michael Jackson

Michael Jackson não foi apenas um grande astro da música, mas foi também um ícone de estilo. Seu visual inconfundível inspirou diversos estilistas ao longo do tempo, e mais recentemente, foi usado como referência para as coleções das grifes Givenchy e Balmain.

A coleção da Balmain fez tanto sucesso que as peças apresentadas viraram ítem obrigatório no guarda-roupa dos mais antenados e foi copiada exaustivamente pelas marcas de fast-fashion.







Mas em quem será que o próprio Michael se inspirou ao criar esse estilo tão marcante? Minha aposta é ninguém mais ninguém menos que….. Rav Ovadia Yosef! Reparem só:






Não é igual???? Hahahaha!!!!!

OBS: gente, por favor, não quero ninguém entendendo errado, é só uma brincadeira! Tenho um imenso respeito pelo Gaon Rishon LeTzion Rav Ovadia Yosef Shlita! Afinal, depois que virei sefaradi, para mim literalmente Rav Ovadia rules! ;D

3 comentários:

  1. Oh, Rav Ovadia

    Anáchnu ohavím otchá !!!

    Adorei o post do Rav Ovadia !!!

    Te amo,
    Michel

    ResponderExcluir
  2. de mais!!!! hahahaha.....
    eu sempre achei que a roupa do Rav Ovadia Shlita, e de todos os Gaonim que foram Rishon Letzion parecem com as que as paquitas usavam.... hehehehe.. mas reparando bem... se parecem muito mais com a do MJ...
    de mais o post...rs.... vou mostrar para o andré...
    nota mental: tb seguimos as Rav Ovadia rules....rsrs

    ResponderExcluir

AddThis