terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Debaixo dos caracóis

Muita gente imagina que, por cobrirem a cabeça, as mulheres judias casadas não precisam cuidar dos cabelos. Mas na verdade, é justamente por isso que temos que cuidar e muito bem das madeixas! Afinal, quem nos vê de cabelos soltos somos nós mesmas e o maridão! Tem platéia mais importante?

Meu cabelo é cacheado, e aqui em Israel, a mulherada assume seus cachos e ondas sem medo de ser feliz! Tem um monte de produtos para esse tipo de cabelo nas prateleiras! Depois de testar vários, escolhi meus preferidos:

* Moroccanoil Curl Control Mousse

A textura é excelente, ele não pesa no cabelo e modela bastante bem, além de tratar ao mesmo tempo. Comprei numa loja para cabeleireiros em Jerusalém. Como a marca é israelense, é relativamente fácil de achar por aqui.



* Osis Twin Curl

É um gel misturado com um creme. Um pouco mais pesado, controla os cachos super bem! Comprei pela internet, no famoso StrawberryNet, vulgo Morangão.


Fica a dica!

3 comentários:

  1. Seus cachos são lindos e só eu posso vê-los !!!

    ResponderExcluir
  2. modest-flowers.blogspot.com.br achei esse blog, a dona dele tá se convertendo ao judaísmo, e me parece ser bem religiosa '-'

    ResponderExcluir

AddThis