terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ele existe!

Desde que eu vim morar em Israel, há quase 5 anos, eu ouvia uma lenda de que existiria leite condensado chalav israel por aqui. Eu digo lenda, porque durante todos esses anos eu NUNCA vi o bendito em nenhum supermercado! E olha que a gordinha aqui procurava sempre! Até falei sobre isso nesse post.

Eis que semana passada fui até o supermercado Rami Levi aqui em Modi'in e, já me preparando para a frustração, fui procurar na prateleira das gordices. E de repente: tchãnãnãnã! Acheeei!!!!!! Ele existe! Não é lenda urbana! Comprei logo 2 para garantir!



Fizemos brigadeiro e dá ponto mesmo!!! Ai, é tanta coisa boa que dá pra fazer com leite condensado que eu já estou imaginando quantos quilos eu vou ganhar nas próximas semanas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis