terça-feira, 16 de março de 2010

Lenços - amarrações: coque alto

O 2º exemplo da série é o coque alto, que também é bem simples de fazer e dá um efeito bem legal.

Para quem se assustou com o volume de cabelo da "modelo", não se preocupem! Apesar de não parecer, meu cabelo é a coisa mais fina do mundo (que o diga Cíntia amada, do Fashion Clinic no RJ), mas eu consigo disfarçar o coque murcho com o próprio tecido do lenço! É sério, o próprio tecido acrescenta um volume muito bem-vindo! Tentem!




8 comentários:

  1. Oi, achei seu blog uma graça! (mesmo eu sendo uma judia assim, bem relapsa)

    ResponderExcluir
  2. Olá! Bem-vindas!
    Que bom que vocês gostaram! Vou continuar postando novas amarrações nas próximas semanas!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. E Isadora: judeus "bem relapsos", conservadores ou religiosos são todos judeus! ;D

    ResponderExcluir
  4. Você acha que o brinco e etc tem que acompanhar os fio dourados ou prateados dos lenços???
    o que acha?

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião, não necessariamente. Os fios são tão fininhos que não se destacam tanto... bjo

    ResponderExcluir
  6. Shalom!!!

    Gostaria de sabre se tem alguma ideia de amarração de véu para ser usado em casamento?

    ResponderExcluir
  7. Shalom!!!

    Gostaria de saber se poderia te enviar um e-mail, pois tenho algumas dúvidas e gostaria de saber se você poderia me ajudar com algumas respostas. Espero sua resposta Shavuah Tov e que Hashem te abençoe!
    ASS: Daniele A Barros Longchamps
    e-mail daniele.and@ig.com.br

    ResponderExcluir

AddThis