terça-feira, 23 de março de 2010

Lenços - amarrações: étnico

O próximo passo-a-passo é de uma amarração que eu adoro, porque tem um quê meio étnico e exige personalidade. Eu sempre via moçoilas desfilando esse "penteado" por aqui, mas nunca conseguia entender como é que elas faziam, qual era o mistério do mega-volume...

Mas encontrei a resposta no amado livrinho: DOIS lenços são usados nessa amarração, people! Reparem que o ponto de partida consiste em fazer a amarração do "coque alto", que eu postei semana passada!

Agora que vocês já descobriram o segredo, tentem no espelho! Vocês vão precisar de um lenço quadrado dobrado como triângulo (para a base) e de um retangular. Ah, e acho mais legal se o lenço de fora for coloridão, para seguir o estilo! Se for de uma cor só perde a graça, né?



3 comentários:

  1. ai karen eu acho que ainda não deu pra entender... porque vc não faz em vc mesma e vai fotografando o passo-a-passo? seria incrível, não? ;-)

    ResponderExcluir
  2. eu amo essa amarração... uso muiiiiiiito aqui.... apesar de muitas vezes alguém falar que lembra uma baiana.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fê! Desculpa a demora em responder, tava m,eio doente e o blog tava no automático...hehehe... Vou ver se faço o passo-a-passo, então! Tks pela sugestão! bjo

    ResponderExcluir

AddThis