sábado, 5 de dezembro de 2009

Brincos x lenço

Bom, quem não me achava maluca, depois desse post certamente vai passar a achar... Mas ok, ossos do ofício! Rs!

É o seguinte: depois que comecei a usar lenço em vez de chapéu, passei a ter uma implicância com alguns tipos de brinco e simplesmente não consigo mais usá-los! Não tem uma explicação muito razoável - eu avisei - mas são brincos que quando usados juntos com o lenço, me passam a impressão de que eu tô fantasiada! Hahahah!!!

O 1º exemplo, é o brinco de argola. Eu acho que eu fico a cara de um pirata! Hahahahah!!!!



E o 2º são os brincos pequenininhos. Como não tem cabelo aparecendo e esse tipo de brinco não tem movimento, me acho o próprio bad boy! Hahahahaha!!!!


Ou seja, acabo achando que o resultado só fica bom com brincos pendurados, mais compridinhos. Sei lá, acho que o movimento do brinco talvez substitui o balanço do cabelo que não está aparecendo... Vejam aqui embaixo se não fica beeeem melhor! Praticamente uma pintura! ;D


Mas tenho que confessar uma coisa: procurei bastante uma foto da Grace Kelly (chiiiiique!) usando lenço e brinco maiorzinho, porque ela usava muito os dois. Mas simplesmente não achei!!! Só achava ou um ou outro! Deve ter alguma explicação, seguem algumas que eu pensei:

a. Não sei pesquisar imagens no Google direito - Liks, me ensina??
b. Por algum motivo misterioso, toda vez que ela usava lenço e brinco grande ao mesmo tempo, não se deixava fotografar - coisas de celebridade...
c. Tô viajando e é a coisa mais breeeega do mundo usar lenço e brinco grande!

E vocês, o que acham?

8 comentários:

  1. hahahaha....... definitivamente vc está ficando maluca!!! hehehehehe..... seguinte realmente é estranho o lenço com argola.... mas tudo depende do lenço e da argola.... quantos aos outros tipos acho que todos combinam... o foto do quadro moça com brinco de pérola... ela usa uma pérola bem delicada... não consegui enxergar direito.. mas meparece que a sra. adulterou a foto e colocou um brinco maior... hehehehe.... eu adro lenós com brincos pequenos.... acho que nada substitui o cabelo .. no máximo as partes soltas do lenço que as vezes eu cismo em ficar mexendo nelas.... eu acho que tudo depende do estilo do lenço e da forma que ele foi amarrado.....de resto é se divertir e inventar.......

    ResponderExcluir
  2. Karen eu corcordo que com lenco fica mais bonito e feminino brincos grandes e compridos, mas as vezes argola fica bonito tambem!!
    Eu nao consigo ver mulheres de lenco sem brinco ou com brinco pequeno!!

    ResponderExcluir
  3. Karen... primeiro de tudo, seus posts ficam cada vez mais divertidos! hehehe
    Bem, a Leticia que me desculpe, mas eu não uso brinco... só lenço... mas é por causa da alergia que eles me causam e falta de costume mesmo.
    Mas eu não vejo nenhum problema em usar todos os tipos de brinco. É só não colocar um lenço vermelho com argola dourada igual aquela foto do pirata!

    ResponderExcluir
  4. Steffanie, claro que não mexi na foto!! Hahahaha!! É um brinco de pérola mesmo, mas ele é bem grande, repara na proporção!

    Ai, Letícia, pode ser que em outras meninas argola fique bonito, mas em mim não adianta, me sinto um pirata! Hahaha!!!

    Quanto ao brinco pequeno (ou inexistente), acho que melhora bastante a minha sensação quando tô pelo menos um pouco maquiada. Como o rosto fica mais delicado, passa mais feminilidade, eu acho...

    ResponderExcluir
  5. Ah, quase esqueci - tô adorando que vcs tão comentandp! =)

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu trabalho no Mossad, esqueceu? HAHAHA! Vou dar uma procurada para você! :)

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha!!!! Eh verdade, Liks! Que trab maravilhoso esse, hein, que te permite espionar a vida de todos os seres-humanos do planeta! Ainda vou precisar mto dos seus "silviços"! Hahahah!!!

    ResponderExcluir
  8. Gracas a D'us eu nao sou a unica louca...Argolas e lenco e totlalmente pirata!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

AddThis