quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Heresia?

Se a gente pega uma blusa ou vestido cinza no armário, qual é a escolha óbvia em relação às bijoux/jóias?? Tem que ser tudo prata, claro! Mas será mesmo??

Depois de ler uma nota na Vogue, mudei meus conceitos e passei a achar lindo cinza com dourado! A inspiração veio de um desfile da Marni, que usou e abusou do conceito e o resultado, na minha opinião, ficou o máximo! Se vocês não estão conseguindo visualizar e estão me achando uma herege, dêem uma olhada:



A idéia já foi adotada também na vida real, olha só:




Fiz uma montagem com uma proposta fácil de ser adaptada ao nosso dia-a-dia:

E ai, vocês usariam ou não?

4 comentários:

  1. Karen,
    Primeiro quero falar que estou adorando o seu Blog, está “D+”, inclusive andei vendo os blogs que são você colocou como favoritos e são muito legais, tem uns lindos, com fotos incríveis. Sobre o dourado com cinza, nunca tinha pensando nisso, na verdade eu praticamente só uso prateado, inclusive a minha aliança é de ouro branco, rsss. Mas, sabe que eu gostei do cinza com dourado, ficou mais vivo e alegre.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiê!!! Fico mto feliz com o elogio! =)
    É, né, são mto bons esses meus blogs favoritos! Pra viciar é um pulo, viu? Rs!
    O dia que vc se inspirar e usar cinza&dourado, vou querer ver!! Então tira uma foto e me manda, ok??
    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Eu continuo achando prata/ouro branco mais bonito!! Hahaha... Tradicao eh tradicao, nao eh nao, Kaka? :D
    bjs
    Nathy

    ResponderExcluir
  4. Ah, Nathy, vc é mto careta, poxa! Deveria ser mais rebelde, como eu! Hahahahaha!!!!! Essa foi boa, né, amiga? Hahahahah!!!!!

    Mas a idéia é só mostrar que às vezes a gente se prende nuns conceitos e nem pensa o que mais pode funcionar, já usa a fórmula pronta, entendeu?

    bjs

    ResponderExcluir

AddThis