quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Aprovado!

Quando a gente pensa em sapatilha bicolor, que grife vem à cabeça? Chanel, claro. E em bolsa com monograma? Fácil, Louis Vuitton! Estampas super coloridas e psicodélicas? Pucci. Xadrez? Burberry!

Enfim, as grandes maisons, em geral, tem sempre pelo menos um ítem de destaque e cheio de tradição. No caso dos lenços, os mais conhecidos são os produzidos pela Hermés, que seguem um longo processo de fabricação, são feitos de seda e têm estampas lindas! Diz-se por ai que a cada 30min, um lenço Hermés é vendido no mundo.

Por toda essa tradição, achei o máximo quando vi que no guia que a grife criou sobre amarrações de lenços, foram incluídas 4 opções que cobriam a cabeça!





Com um aval desses, não tem mais essa de associar lenço na cabeça a lavadeira, certo? ;D

4 comentários:

  1. Karen,
    super aprovado, mas tb os lenços são lindo e ajudam... diferente dos outros que temos, esses são mais sofisticados. Andei entrando no site www.headcovers.com e vi uma amarração super linda, que fica tipo um laço no lado, não sei como eles fizeram, mas amei tb.

    ResponderExcluir
  2. Eh verdade, esses lenços são outro nivel, nada a ver com aqueles de 5 por ₪35.00 que a gente usa, ne? Hahaha!!!
    Vou dar uma olhada no site, mas ja adianto que comprei um livro so de amarraçoes! Em breve vou começar a postar os mais legais!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida,

    O blog tá incrível! A economia que te segure... :)
    Beijos,
    Lia

    ResponderExcluir
  4. Tks, Liks! Elogio vindo de comunicóloga vale mais, né? ;D

    ResponderExcluir

AddThis