terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O futuro já começou...

Aproveitando o clima de ano novo, nova década, futuro e etc que se instaura em (quase) todo o mundo nessa época, ai vai um videozinho muito legal!



Eu, que achava impossível um dia existir video call (quem lembra do Didi atendendo o tel, passando o fone na cara e dizendo "é ieu"?! Hahahaha!!!!), hoje não duvido de mais nada!

Ah, e o "quase" ali em cima é porque aqui em Israel, ano novo é mesmo em Rosh Hashaná. Trabalho normalmente no dia 31/12 e no dia 01/01...

3 comentários:

  1. Lembra as patricinhas de bevely hills,logo no inicio do filme,quando ela escolhia a roupa pelo computador! ahaha E olha que o filme é antigo!

    ResponderExcluir
  2. Ei, consegui entrar no Blog do trabalho, Yesh...
    Adorei. Nao gosto de comprar roupas porque nao tenho a minima paciencia de ficar provando. Ia ser o maximo comprar assim.Os maridos nao iam ter que ficar esperando tanto tempo , nao iam ficar aborrecidos, e se evitariam discussoes inclusive...As vendedoras nao fariam cara feia quando voce pedisse pra provar o mesmo modelo em outra cor e nem por roupas largadas no provador!

    ResponderExcluir
  3. Ih, eh! Lembra mesmo! A gente sempre ve as tecnologias futuristas nos filmes, acha que eh uma viagem, e dps o ser-humano da um jeito de transformar em realidade.

    Concordo, Fernanda, ia facilitar bastante a vida!!! O ponto dos maridos impacientes entao, nem se fala... hahahah!

    E, meninas, o video eh uma propaganda real da Cisco, que recebi atraves de uma funcionaria daqui de Israel, entao podem se preparar pq pelo visto esse vai ser mesmo o futuro!

    ResponderExcluir

AddThis