terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Tipo Bombril

Sabe aquele casaquinho que tem a frente compriiida, mas atrás é normal?? Então, esse modelo tem um nome, se chama "cozy". Já tinha visto várias vezes nas vitrines, mas nunca me animei de comprar, porque achava que não combinava com saia...



Mas tudo mudou depois que eu vi esse vídeo aqui da DKNY: descobri que o tal cozy tem 1001 utilidades, gente!!! Impressionante! A moça demonstradora faz todo um contorcionismo pra mostrar jeitos incríveis de usar o casaquinho! Vale a pena ver!


O legal é que o cozy é super jewish-friendly, já que transforma qualquer parte de cima problemática em termos de manga em uma peça tzanua!

Pra quem se animou e quer ficar parecida com as moçoilas do banner da DKNY, sei que aqui em eretz vende na Ronen Chen e custa 430.00 (update: está na liquidação por 320.00)! No Brasil, com certeza deve ter em várias lojas também, mas vocês terão que esperar passar o verão...

4 comentários:

  1. Karen,
    nâo está abrindo o video,
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi, Katia!

    O video dessa vez nao ta embutido pq eles nao disponibilizam o codigo para "embedd".

    Voce tem que clicar na palavra "aqui" na frase "depois que eu vi esse video AQUI" e vai abrir uma outra pagina onde vc vai poder assistir o video.

    Me avisa se nao conseguir!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Karen!
    Não sei se vai se lembrar de mim, mas acho que sim (rs) sou a Beta amiga da Ana Lang. Lembra? :)
    Vi sua foto no Oficina no post "Aprendizado ilustrado com as leitoras" e depois vi o link do seu blog! Amei, amei, amei. Já está nos favoritos.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Beta!
    Lembro de vc, sim! Difícil foi me tocar de que a Ana Paula Fain agora é Ana Lang! Rs!
    Que bom que vc gostou do blog!! Comecei há pouco tempo, mas tô me divertindo, escrever é uma terapia!
    bjão!

    ResponderExcluir

AddThis